O que é o Bitcoin Era

Bitcoin Era ainda é um projeto muito jovem, mas já teve um sucesso considerável. Além disso, este princípio está agora ligado com sucesso a vários grandes fornecedores, como a Trade Fintech.

É por isso que os especialistas da cena Bitcoin agora classificam o Bitcoin Era como um dos novos desenvolvimentos mais bem-sucedidos do mercado. No entanto, somos um pouco mais críticos em relação a tudo isto – por isso analisámos mais de perto a ideia e a forma como funciona.

A idéia por trás do Bitcoin Era

A idéia do desenvolvedor Sven Hegel é realmente muito simples: Com o Bitcoin Era ele queria criar uma nova possibilidade para todas as partes interessadas em participar da negociação. Ao fazer isso, ele focou em processos automatizados que devem ser destacados da melhor maneira possível. No entanto, o Código Bitcoin não é um bot. Os interessados que desejam negociar com a Bitcoin devem pelo menos ter algum conhecimento sobre moedas virtuais. No melhor dos casos, eles já adquiriram experiência inicial com ele para conhecer as peculiaridades das moedas virtuais.
Como funciona o Bitcoin Era App?

Estruturas matemáticas complexas aplicam-se a todos os mercados financeiros. Para os investidores, isto significa que é impossível incluir todos os cálculos de probabilidade possíveis nas suas decisões de negociação. Isto significa que têm de utilizar várias estatísticas e gráficos, que podem utilizar, por exemplo, do seu próprio corretor. No entanto, é impossível para alguém que não está envolvido com o assunto há muito tempo tomar uma decisão rápida. Mas isso é exactamente o que o robot pode fazer. Porque o algoritmo do aplicativo faz vários cálculos em segundos para aproveitar a situação atual do mercado.

O Código Bitcoin utiliza o método de compra por choque para compras e vendas, também conhecido como bomba e despejo no mundo de língua inglesa. Os comerciantes, portanto, negociam o bot exatamente na direção oposta à da maioria das negociações. Isto significa que o Código Bitcoin compra em um momento em que muitos outros investidores estão vendendo no mercado. Há uma lógica simples por detrás disto: se houver pressão de compra, isso significa automaticamente que os preços sobem. Assim, o preço cai numa altura em que muitos participantes no mercado estão a vender.

As ações de valor são equilibradas assim que as fases de compra e venda terminam, gerando assim o lucro do investidor. Em princípio, este é um procedimento normal, mas por vezes há um grande descontentamento com o Código Bitcoin na Internet. A razão para isso é que vários sectores financeiros estão regulamentados. Em muitos mercados, por exemplo, é proibido comprar uma venda de pára-choques. Estes regulamentos destinam-se a ajudar a garantir que o sistema de ações permaneça estável.

Qualquer pessoa que utilize um robot para comprar regularmente bombas e depósitos na bolsa de valores, a fim de obter lucros, teria de esperar sanções drásticas. No entanto, os mercados de moedas digitais não são regulamentados há muito tempo, se é que o são de todo, e, por conseguinte, essas proibições não existem. Se os investidores usarem o Código Bitcoin, isto é absolutamente legal. Portanto, não pode haver dúvida de que se trata de spam ou fraude, porque o princípio do comércio é claramente explicado.
No entanto, os investidores também devem considerar outras circunstâncias. Estes incluem, por exemplo, os factores fundamentais que influenciam o mercado. Os investidores devem, portanto, estar sempre atentos às notícias para que possam julgar quando usar o bot e quando não usar. Isto porque não só os lucros mas também as perdas são possíveis. Deste ponto de vista, o Código Bitcoin não difere muito de outras plataformas que possibilitam a negociação.